Mar 30, 2015

Os Lutadores Mais Fortes da WWE

 10 lugar Yokozuna
Um dos homens mais gordos que passou pela WWE, Ganhou duas vezes o WWF Championship e foi o primeiro lutador de ascendência samoana a ganhar o WWF Championship,e ao ganhar um Royal Rumble e receber uma luta por um título mundial no Wrestlemania. Em 2012, Yokozuna se tornou membro do Hall of Fame.

9 lugar Kevin Nash
Como não lembrar de Kevin Nash um lutador que fez historia não so por sua força mais por sua habilidade no ringue competiu em varios tipo de luta livre.

8 lugar Kane


Um dos lutadores mais assustadores que passou pela WWE Kane botava não ainda bota em muitos lutadores,ganhou varios titulo um deles foi World Heavyweight Championship.

7 lugar Umaga
Umaga foi um dos integrantes da familia Samoa e um lutador muito marcante da WWE ele morreu no dia 4 de dezembro de 2009 apos sofrer uma parada cardiaca.

6 lugar The Undertaker
Um dos lutadores mais intimidantes da historia WWE,com ataques bem atordoadores The Undertaker aniquilava seus inimigos sem do nem piedade.

5 lugar The Great Khali
Um dos lutadores mais altos do mundo The Great Khali marcou a WWE não so por sua altura mais por sua força, fora da WWE foi uma vez Campeão mundial dos pesos pesados,sua ultima luta foi contra o Campeão Antonio Cesaro no Main Event.

4 lugar Big Daddy V
Big Daddy V foi um dos lutadores aterrorizantes da WWE botava medo em qualquer um um lutador inesquecivel,Alguns campeonatos que ganhou WWF Hardcore Championship,WWF Tag Team Championship e King of the Ring, Morreu ano passado de infarto agudo no miocardio no dia 18 de fevereiro.

3 lugar The Giant
Entrou na WWE como o lutador mais alto de la,Apesar de toda sua fama André The Giant so ganhou uma vez o WWE Championship e tambèm foi o menor reinado de todos os tempos que durou apenas 45 segundos,E ate hoje e prestigiado.

2 lugar Big Show
Um dos melhores lutadores da WWE Big Show anima o publico com sua força e habilidade apesar do seu peso,Alguns titulos que conquistou WWE Intercontinental Championship,WWE United States Championship e etc...

1 lugar Mark Henry
Mark Henry estreiou na WWE em 1996 desde então o lutador não parou,venceu o Arnold Strongman Classic de 2002 ganhou tambem uma vez o European Championship  e foi duas vezes campeão mundial, ganhando uma vez o ECW Championship e uma vez o World  Heavyweight Championship.





0 comentários:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogspot